segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Troca.



 "Eu rezo todos os dias por nós dois, nós duas.
Assim como tens comigo quero que tenhas contigo;
amigos que possam ser passageiros,
amores que como bambus entortem mas não quebrem,
aquelas relações que precisam ser enxotadas, vitimadas, espancadas e que depois apareçam novas,
peço que você tenha assim como eu inimizades lindas,
invejas e desilusões,
agradeço mesmo pois estamos juntos,
a gente se ama mesmo,
é melhor ficar longe da vista,
gosto de poder prever minhas antigas idéias,
pensar que meu seio pode estar na sua boca,
retomar minhas novas paixões,
agradeço que tenha traído a minha confiança e que eu traí a sua,
prever que tudo isso vai acabar inclusive o meu último desejo,
que no fim tenha uma avó para trazer-lhe café da manhã na cama da infância até a idade adulta."


J.S. 1987, Coroar de Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário