terça-feira, 12 de janeiro de 2010

caderno novo

Começo de ano, tem caderno novo. na primeira série já no Jean Mermoz eu comecei numa escola de verdade tinha cadernos novos era uma alegria começar o ano e comprar o material escolar. Hoje comecei a recortar todos os desenhos que tenho feito nesse ultimo ano e meses e estou colando no meu caderninho. Meu pequeno filho está me ajudando com muitos beijinhos e energias positivas. A vida de quem nasceu sob aspecto de netuno é assim um mar de emoção. são ondas, elas vão e vem.....

To em construção.

Minha avó querida me deu a maior força hoje, veio até aqui e me deu colo palavras que já estavam em mim, ela reavivou, amo demais minha avó. Tenho vergonha ás vezes de falar das minhas coisas íntimas com meus amigos, mas algumas eu falo pra ela. Talvez o que me incomoda no todo é a falta de sinceridade consigo mesmo. Eu me assumo, queria ver mais gente se assumindo.

Um comentário:

  1. Caderno novo...Vida nova...Novas possibilidades. O melhor é saber que com os cadernos antigos, há um punhado de coisas legais, como o amor de sua avó, querida! Com amor a gente tem força para lutar, para não se sentir sozinha no mundo. Continue desenhado, se aprimorando, fazendo cursos e mais cursos, porque há sempre novidades e novas possibilidades...Há sempre cadernos novos!
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir