terça-feira, 12 de janeiro de 2010

passou um pouco....

Ao acordar senti meus olhos doendo, eles estão inchados por causa de tanto choro. Mas ouvi dois bons-dia que me acalmaram. um mais pequerrucho teve até um abraço com beijo. Já me diziam que ás vezes minha reação como defesa é o ataque, dói ser assim... tem reações, respostas que não são agradáveis, mas vamos em frente.

Ontem visitei a casa da minha mãe, fazia uns 2 anos que não ia lá, e percebi que está tudo tão pequeno. o cheiro continua o mesmo. úmido de gente de cortiço, isso sem ver as pessoas é só o cheiro delas que fica no ar e se misturam. Tenho mil lembranças desta parte da minha inafância que vai até uns 7 ou 9 nove anos que foi quando minha bisavó morreu. Quero escrever muito!

Preciso escrever muito!

Muitas vezes penso que a minha história se confunde com a da minha mãe, apesar de tantos elemnetos e formas de sentir diferentes, mas eu me acho nessa história sim. Me dá um pouco de raiva, mas minhas tias ou minha avó falavam que meu bisavô comentava sobre a velhice e sobre parecer com seus pais... é assustador, principalmente nas horas ruins, quando você repete coisas ruins...

Um comentário:

  1. Há sempre possibilidaes de fazer uma nova história, de (re)começar, de ousar tentar um novo percurso!

    ResponderExcluir